18 de maio de 2006

O sucesso está no texto II

Pessoas não querem saber o que você acha interessante sobre seus produtos e servicos.
Eles não querem um texto sobre você ou sobre sua empresa, seus eventos, suas notícias.
Pessoas querem informacões sobre ELAS mesmas, que falem sobre coisas úteis que ajudem em suas vidas ou em seu trabalho.

Mesmo que você faça tudo tecnicamente correto, se você não se conecta emocionalmente com o leitor, se eles acharem que você não faz ideia de quem eles são, o que eles querem e se você não entender como eles se sentem, isto vai afetar a qualidade da sua comunicação.
Se suas palavras chegam de uma forma mecânica, e não humana, conectada, suas mensagens não vão funcionar.

postado por Pryzant às 17:17

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Nome: Pryzant
Local: SP, SP, Brazil

Trabalhamos com a Gestão de Marcas. Apresentamos idéias e valores através do Branding. O desafio é abrir diálogo entre as organizações e seu público com benefícios para todos. Luiz Pryzant http://www.pryzant.com.br http://www.sopadeletrinhas.com.br

Ver meu perfil completo

Postagens anteriores

  • O sucesso esta no texto
  • Alienation and Economics
  • A passagem para a Idade Solar
  • 10 reasons why companies must blog
  • You are as good as your weakest link
  • Se compro marca boa, espero o máximo
  • Mensagens Indecifráveis ?
  • Joey Reiman, Brighthouse CEO

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]

BlogBlogs.Com.Br Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Acompanhe-nos

Acompanhe-nos no twitter Facebook subscribe via RSS