O sucesso está no texto II
Pessoas não querem saber o que você acha interessante sobre seus produtos e servicos.
Eles não querem um texto sobre você ou sobre sua empresa, seus eventos, suas notícias.
Pessoas querem informacões sobre ELAS mesmas, que falem sobre coisas úteis que ajudem em suas vidas ou em seu trabalho.
Mesmo que você faça tudo tecnicamente correto, se você não se conecta emocionalmente com o leitor, se eles acharem que você não faz ideia de quem eles são, o que eles querem e se você não entender como eles se sentem, isto vai afetar a qualidade da sua comunicação.
Se suas palavras chegam de uma forma mecânica, e não humana, conectada, suas mensagens não vão funcionar.
Eles não querem um texto sobre você ou sobre sua empresa, seus eventos, suas notícias.
Pessoas querem informacões sobre ELAS mesmas, que falem sobre coisas úteis que ajudem em suas vidas ou em seu trabalho.
Mesmo que você faça tudo tecnicamente correto, se você não se conecta emocionalmente com o leitor, se eles acharem que você não faz ideia de quem eles são, o que eles querem e se você não entender como eles se sentem, isto vai afetar a qualidade da sua comunicação.
Se suas palavras chegam de uma forma mecânica, e não humana, conectada, suas mensagens não vão funcionar.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial