Agora ficou claro?
As 10 novas regras do Branding de Simon Williams
1) Marcas que influenciam a cultura vendem mais.
2) Uma Marca sem opinião não tem função.
3) Os consumidores de hoje estão liderando, esta é a geração mais inteligente que jamais andou pelo Planeta.
4) Customize aonde e quando vc puder, os consumidores querem coisas exclusivas e não fabricadas em série.
5) Esqueça a negociação, me dê experiência! resumindo encante-os todo dia e de toda forma.
6) Forneça clareza no ponto de venda, seja obsessivo pela apresentação.
7) Vc é tão bom quanto seu elo mais fraco, onde vc é mais vulnerável????
8) Contribuição social deixou de ser optativa, qual a sua causa? qual a sua contribuição? Consumidores esperam que as corporações participem das soluções realmente.
9) Paixão faz toda a diferença, vc já checou seus batimentos cardíacos recentemente?
10) Inovação é a nova moda nas salas de reuniões.
Tradução livre das "10 novas regras do Branding" por Simon Williams, Diretor da Sterling Group, consultoria de Branding de NY Destaque da Linda Fernanda Romano, agora em NY, para o Blue Bus
1) Marcas que influenciam a cultura vendem mais.
2) Uma Marca sem opinião não tem função.
3) Os consumidores de hoje estão liderando, esta é a geração mais inteligente que jamais andou pelo Planeta.
4) Customize aonde e quando vc puder, os consumidores querem coisas exclusivas e não fabricadas em série.
5) Esqueça a negociação, me dê experiência! resumindo encante-os todo dia e de toda forma.
6) Forneça clareza no ponto de venda, seja obsessivo pela apresentação.
7) Vc é tão bom quanto seu elo mais fraco, onde vc é mais vulnerável????
8) Contribuição social deixou de ser optativa, qual a sua causa? qual a sua contribuição? Consumidores esperam que as corporações participem das soluções realmente.
9) Paixão faz toda a diferença, vc já checou seus batimentos cardíacos recentemente?
10) Inovação é a nova moda nas salas de reuniões.
Tradução livre das "10 novas regras do Branding" por Simon Williams, Diretor da Sterling Group, consultoria de Branding de NY Destaque da Linda Fernanda Romano, agora em NY, para o Blue Bus
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial