30 de novembro de 2006

Disque P para paciência

Muitas organizações gostam de pensar que aquele atendimento automático é uma solução de comunicação, algumas ainda colocam aquela gravação falando maravilhas sobre sua qualidade, enquanto te deixam esperando, e pior, pagando para ouvir estas asneiras!
O que se percebe é que o atendimento automático é apenas mais um labirinto tecnológico que tenta esconder a nossa incapacidade de atender as pessoas de forma educada e eficiente.

postado por Pryzant às 15:27

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Nome: Pryzant
Local: SP, SP, Brazil

Trabalhamos com a Gestão de Marcas. Apresentamos idéias e valores através do Branding. O desafio é abrir diálogo entre as organizações e seu público com benefícios para todos. Luiz Pryzant http://www.pryzant.com.br http://www.sopadeletrinhas.com.br

Ver meu perfil completo

Postagens anteriores

  • Quem gostaria? poderia adiantar o assunto?
  • Peter Mayle sobre o Connaught Hotel - Londres
  • A doutrina de Sam Walton
  • Easy come easy goes
  • About the press
  • O sucesso está no texto II
  • O sucesso esta no texto
  • Alienation and Economics
  • A passagem para a Idade Solar
  • 10 reasons why companies must blog

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]

BlogBlogs.Com.Br Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Acompanhe-nos

Acompanhe-nos no twitter Facebook subscribe via RSS