13 de outubro de 2008

Perkonomics: privilégios e gentilezas

Perks significa privilégio e Marcas inteligentes perceberam que tratamento VIP e pequenas gentilezas são uma forma de criar boas experiências para seus clientes. Quem encontrou o nome "Perkonomics" para esta tendência foi a Yami Trequesser que escreve de Londres para o Blue Bus, lá encontra-se o link para o artigo completo aqui.
Privilégios e gentilezas trazem benefícios às Marcas na medida que seus clientes se sentem reconhecidos e destacados por sua fidelidade, estas regalias podem vir na forma de pequenos gestos que resultem em alguma conveniência, que economizem nosso tempo, ou que demonstrem alguma empatia com nossas dificuldades ou sentimentos. É simples e barato assim.

Marcadores: Blue Bus, Perkonomics, Trendwatching, Yami Trequesser

postado por Pryzant às 15:42

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Nome: Pryzant
Local: SP, SP, Brazil

Trabalhamos com a Gestão de Marcas. Apresentamos idéias e valores através do Branding. O desafio é abrir diálogo entre as organizações e seu público com benefícios para todos. Luiz Pryzant http://www.pryzant.com.br http://www.sopadeletrinhas.com.br

Ver meu perfil completo

Postagens anteriores

  • Capital Intangível
  • Creativity = Deadline
  • O que dizem e o que digo
  • 4 métricas
  • Good selling
  • Ambição e castigo
  • Trabalho inacabado
  • Revista Lounge 5 anos
  • Mercadoria boa se vende sozinha
  • Usabilidade on line

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]

BlogBlogs.Com.Br Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Acompanhe-nos

Acompanhe-nos no twitter Facebook subscribe via RSS