30 de outubro de 2009

Real Racing GTI

Veja que delícia esta nova idéia da Volkswagen primeiro ela desenvolveu um joguinho para o iPhone® e iPod Touch®, o Real Racing GTI, usando um modelo de carro tunado exatamente igual ao real, e até 2 de dezembro, os jogadores cadastrados podem ter a chance de ganhar um GTI MkVI Limited Edition de verdade! Este é um exemplo muito bacana de campanha de marketing que vamos ver cada vez mais, experiência com o produto, envolvimento com a marca, co-branding, cross e trans-media, tudo sempre muito divertido e bem feito.

Marcadores: GTI MkVI Limited Edition, iPhone game, iPod Touch game, Real Racing GTI

postado por Pryzant às 15:58

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Nome: Pryzant
Local: SP, SP, Brazil

Trabalhamos com a Gestão de Marcas. Apresentamos idéias e valores através do Branding. O desafio é abrir diálogo entre as organizações e seu público com benefícios para todos. Luiz Pryzant http://www.pryzant.com.br http://www.sopadeletrinhas.com.br

Ver meu perfil completo

Postagens anteriores

  • Redes sociais e o consumidor 2.0
  • Viral Pomegranate
  • Direto da terra de Obama
  • O que é realmente portátil?
  • Social media é moda sim, não é modismo.
  • Internet te dá óculos cor-de-rosa
  • Breve história
  • Landor e o Klamath
  • Emulsão de Scott vende há 180 anos
  • coturnos Doc Martens

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]

BlogBlogs.Com.Br Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Acompanhe-nos

Acompanhe-nos no twitter Facebook subscribe via RSS