15 de janeiro de 2007

Idéias simples, boas e baratas

A rede britânica de supermercados Tesco, criou novas regras para avaliar as inovações que são submetidas pelo seu pessoal, as novas idéias devem ser ao mesmo tempo melhores para o consumidor, mais baratas para a Tesco e mais simples para os funcionários. Se não cumprirem estes requisitos, as inovaçoes não são implementadas.
Citado por Luiz Alberto Marinho no Blue Bus a respeito da palestra de Michael Schrape, pesquisador do MIT, na 96a Convençao da NRF.
Link aqui

postado por Pryzant às 16:43

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Nome: Pryzant
Local: SP, SP, Brazil

Trabalhamos com a Gestão de Marcas. Apresentamos idéias e valores através do Branding. O desafio é abrir diálogo entre as organizações e seu público com benefícios para todos. Luiz Pryzant http://www.pryzant.com.br http://www.sopadeletrinhas.com.br

Ver meu perfil completo

Postagens anteriores

  • Disque P para paciência
  • Quem gostaria? poderia adiantar o assunto?
  • Peter Mayle sobre o Connaught Hotel - Londres
  • A doutrina de Sam Walton
  • Easy come easy goes
  • About the press
  • O sucesso está no texto II
  • O sucesso esta no texto
  • Alienation and Economics
  • A passagem para a Idade Solar

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]

BlogBlogs.Com.Br Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Acompanhe-nos

Acompanhe-nos no twitter Facebook subscribe via RSS