Mas afinal para que eu preciso de um iPad?
Será que é mais uma daquelas geringonças que já nascem obsoletas? Um novo lixo tecnológico que vai parar no fundo das gavetas?
Pode ser que a gente não precise de um iPad agora, mas ele virou objeto de desejo e quem já tem o seu, recomenda com muita insistência.
A julgar pelas características e funcionalidades deste novo produto, ele tem tudo para se tornar necessário e popular, além de suas aplicações profissionais e pedagógicas, suficientes para justificar sua compra, ele também serve de plataforma para a diversão com jogos on-line, leitura de jornais e livros e ainda tem um apelo mágico por ser tão leve, prático e bonito.
Com ele a gente navega na Internet, responde emails, bloga, twita, cultiva fazendas virtuais, assiste vídeos e apresentações multimídia e baixando alguns dos seus milhares de aplicativos, podemos transformá-lo em uma mesa de operações financeiras ou em uma lousa eletrônica.
Os iPads são os representantes mais charmosos da categoria de produtos conhecida como Tablet, aparelhinhos que se destacam pelas telas sensíveis ao toque, leveza e incrível poder de processamento em uma estrutura muito fina, suas telas possuem excelente definição tornando todo o conteúdo muito vivo e de fácil leitura.
A Apple ainda é líder com 95% de um mercado estimado em 50 milhões de unidades em 2011 e o dobro disto para 2012, mas outros fabricantes já estão se lançando na concorrência com modelos similares.
Se você gosta de acompanhar o que acontece à sua volta, provavelmente já tem ou encomendou o seu, mas se você tem um perfil um pouco mais prático pode esperar o preço cair com futuros lançamentos ou procurar as opções que já estão chegando ao mercado com recursos diferenciados e aplicações desbloqueadas.
Abraços,
Luiz Pryzant
Marcadores: Apple, iPad, jogos on-line, lixo tecnológico, objeto de desejo
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial