16 de janeiro de 2007

Banco do Pedro, Banco da Flávia...

Sindicatos e funcionários do Banco do Brasil estão contra a nova campanha publicitária que coloca os nomes das pessoas na fachada do Banco, entre outros motivos, estão preocupados com a "Marca" BB veja a notícia.
Clientes buscam um Banco que realmente esteja a seu serviço e sairíam correndo para uma instituição que não cobrasse serviços caríssimos e juros imorais.
Mas nenhum banco, privado ou público, quer atender clientes como se eles fossem os donos, eles automatizaram suas operações e ainda cobram taxas como se cada DOCs fosse mandado por telégrafo!
É sempre bom lembrar que servidores consomem a mesma eletricidade e a banda de comunicação não custa mais para enviar 8 ou 80 milhões de transações!

postado por Pryzant às 14:29

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Quem sou eu

Minha foto
Nome: Pryzant
Local: SP, SP, Brazil

Trabalhamos com a Gestão de Marcas. Apresentamos idéias e valores através do Branding. O desafio é abrir diálogo entre as organizações e seu público com benefícios para todos. Luiz Pryzant http://www.pryzant.com.br http://www.sopadeletrinhas.com.br

Ver meu perfil completo

Postagens anteriores

  • Idéias simples, boas e baratas
  • Disque P para paciência
  • Quem gostaria? poderia adiantar o assunto?
  • Peter Mayle sobre o Connaught Hotel - Londres
  • A doutrina de Sam Walton
  • Easy come easy goes
  • About the press
  • O sucesso está no texto II
  • O sucesso esta no texto
  • Alienation and Economics

Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]

BlogBlogs.Com.Br Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Acompanhe-nos

Acompanhe-nos no twitter Facebook subscribe via RSS